Sala de Estar Mineira

   Projeto concebido para um casal e dois filhos que apreciam receber familiares e amigos, transformando a vida em uma constante celebração. O cliente nasceu em Nanuque/MG, é escultor, pintor, cartunista, designer gráfico, ilustrador, desenhista e cenógrafo. Tem 64 anos e busca o equilíbrio entre suas origens populares e o cotidiano.

   O living integrado foi personalizado de acordo com as raízes da família. Realizamos um enfoque na mineiridade e nas formas triangulares, inspiradas tanto nas montanhas de Minas Gerais estampadas nas paredes quanto nas obras angulosas do artista.

   Seguindo a linha de cores neutras em todo o ambiente, volumes cúbicos e formas geométricas triangulares nos móveis, iluminação e paredes, com linhas horizontais, equilíbrio simétrico, queremos passar ao cliente elegância e aconchego no recinto.

   Entendendo como área social, a primeira visão a área de recepção das visitas, com o sofá seguindo as cores escolhidas.

   Ao lado esquerdo, separamos uma área de danceteria e bar para diversão da família e visitas, bem como para o treinamento dos passos de dança da dançarina filha do casal, bem como a inserção do bar para a armazenagem e exposição da coleção de cachaças do cliente.

   A área de jantar conta com buffet para a realização das refeições e área integrada com o lanche rápido da cozinha, tipo americana, para valorizar a interação das pessoas.

   Projeto acadêmico.

Veja mais fotos do projeto.

  • estarrodap
  • sofa00
  • sala de estar vista01
  • móvel_bar

No Comments Yet.

Leave a comment